A SOUVIE possui canal para vendas diretas de seus produtos a consumidores finais, através do site www.souvie.com.br e também disponibiliza canais de atendimento por meio da rede de marketplace credenciada, e atua em parceria para fornecimento de seus produtos em todo o território nacional.
Conforme a legislação vigente, o consumidor pode se utilizar de qualquer desses canais para adquirir produtos SOUVIE, observando o seguinte:
1. O preço e as condições de venda de cada produto são os que estiverem vigentes no ato da compra pelo marketing digital.
2. As seguintes condições devem ser observadas na devolução dos produtos: o comprador dos produtos Souvie disporá do prazo de 7 (sete) dias corridos para requerer o cancelamento da compra e proceder à sua devolução. Nesse caso, o valor pago será reembolsado, sem necessidade de o consumidor justificar o motivo pelo qual deseja cancelar a compra.
3. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Souvie disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados a seguir: (a) Pelo telefone 0800 777 4593, de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e sextas-feiras das 07h00 às 16h00 (b) Por e-mail [email protected] (c) Pelas redes sociais, Facebook: www.facebook.com.br/souvie e Instagram @souvie_organica (d) Por correspondência endereçada à SOUVIE, R. Sargento Gabriel Pedro de Oliveira n.º 151, Santa Júlia, CEP 13295-604, Itupeva–SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para podermos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma resposta de até 24h ao recebimento de seu apontamento. Além disso, a Souvie disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas frequentes) onde poderá sanar algumas dúvidas previamente.
4. Se o prazo de 7 (sete) dias terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
A Souvie se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido: (a) sem que o SAC seja comunicado (b) fora do prazo e (c) que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação do selo de proteção.
NOTA: o SAC poderá solicitar fotos da avaria/defeito. Em casos de reembolso, será concluído somente após a sinalização da coleta do produto/pedido.
5. Devolução de produto com defeito e/ou avariado após 7 dias.
Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, e faça o reconhecimento somente após 7 dias corridos, ele deverá informar à Souvie através do SAC em até 30 (trinta) dias corridos após o reconhecimento do defeito/avaria, e requerer a troca do produto. Nesta situação, será solicitado o envio do produto para análise do departamento técnico da Souvie, que disporá de um prazo máximo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto, para proceder às análises pertinentes. A resposta de retorno sobre a troca será realizada pelo mesmo meio de comunicação utilizado para envio do apontamento pelo consumidor.
NOTA: o SAC poderá solicitar fotos da avaria/defeito.
6. A Souvie e seus parceiros trabalham com o sistema de logística reversa nos casos de devolução dos produtos. Nesta hipótese, o consumidor terá de entrar em contato com o SAC, por um dos meios acima citados, a fim de receber o código de postagem, que lhe permitirá dirigir-se aos correios e efetuar a devolução do produto, sem incorrer em despesa com o frete.
7. O valor será restituído no prazo de até 7 (sete) dias, pelo mesmo modo como foi pago originalmente (crédito na mesma conta bancária utilizado para o pagamento ou reembolso via cartão de crédito).
Queremos que você se sinta confiante ao escolher sua base. Por isso, nossos atendentes estão à disposição para ajudar na escolha do tom ideal para a sua pele.
E se, mesmo assim, a cor sugerida por um de nossos atendentes não ficar perfeita, você pode solicitar a troca por outro tom sem nenhum custo adicional.
IMPORTANTE: para garantir a segurança e qualidade dos nossos produtos, não realizamos trocas de itens que já tenham sido utilizados. Por isso, conte sempre com nossa equipe antes da compra para acertar na escolha da cor.
Tentativas de entrega
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Caso a transportadora não consiga localizar o endereço ou o destinatário após essas tentativas, o pedido retornará para a Souvie.
O reenvio poderá ser feito mediante o pagamento de um novo frete.