13.09.2018

Você conhece os benefícios do Shampoo e Condicionador Organic-Poo da nossa Linha SER+?

Com ativos de beterraba, os produtos trazem de volta o brilho e a vitalidade, melhorando a espessura dos fios, num processo de nutrição da fibra capilar de dentro para fora.

Encontrar o shampoo e o condicionador adequados para manter os cabelos saudáveis, sedosos e macios nem sempre é uma tarefa simples, principalmente quando levamos em consideração a necessidade de compostos menos agressivos e cada vez mais naturais para garantir um tratamento verdadeiramente eficiente.

Pensando nisso, desenvovemos produtos para cuidados capilares caracterizados como Organic-Poo, que trazem todas as vantagens dos shampoos e condicionadores low-Poo ao mesmo tempo em que são produzidos com matéria-prima orgânica e livre de tóxicos. Dessa forma, é possível limpar e hidratar sem agredir os fios e o couro cabeludo.

Tanto o Shampoo quanto o Condicionador possuem em sua formulação uma composição rica em elementos orgânicos, como óleo de pracaxi, ativos da beterraba, manteiga de murumuru, óleo essencial de capim-limão, óleo de açaí e extrato de aloe vera.

Ainda sobre a formulação, a beterraba é reconhecida por auxiliar no crescimento efetivo dos cabelos, ajudar a manter o brilho e melhorar a qualidade e textura dos fios. Além disso, para evitar a agressão do couro cabeludo e estimular a hidratação dos cabelos, utilizamos técnicas e ingredientes que não removem totalmente a oleosidade natural, permitindo um crescimento orgânico, natural e saudável.

Alguns cuidados para loiras e cacheadas

Nesse processo de adaptação, os produtos organic-poo revelam os danos reais causados por químicas de formulações convencionais. Por isso, tanto as loiras quanto as cacheadas precisam de um pouco mais de paciência.

Por se tratar de composições livres de petrolatos e silicones, os fios levam certo tempo para se livrar de toda a química já presente e voltar a sua forma natural. A sensação de ressecamento e o frizz fazem parte deste processo inicial de transição, mas esses sinais são passageiros e os fios retornarão com saúde, maciez e vitalidade após esse período.

Portanto, se você busca cabelos verdadeiramente nutridos, fortes e saudáveis, essa é a hora de substituir todos os processos químicos e valorizar a beleza natural e orgânica que há em você! Experimente!

Comentar

Deixe uma resposta